domingo, 23 de setembro de 2012

O triângulo místico



O triângulo místico:

Se trata de uma técnica essencial que deve ser aplicada em qualquer trabalho de magia, nele está inserido o Grande Segredo. Se o bruxo ou mago não souber disso, o mesmo não saberá efetuar sua magia

Crença_ Acreditar em si mesmo, em sua capacidade de operar a magia. Acreditar em  sua obra, e faze-la se tornar realidade no plano físico. A segurança em si mesmo lhe tornará poderoso. Portanto, não realize a magia se não for capaz de ter comprometimento com ela ou se estiver cansado ou inseguro de si mesmo ou dela.

Vontade_ Ter forte desejo por aquilo que quer, sua vontade é a essência vital de um feitiço. È muito importante impregna-lo com a vontade; o exercício principal é a concentração no objetivo, o silêncio no ambiente onde se realiza o trabalho, e a elaboração iconográfica do mesmo, caso utilize elementos físicos.

Visualização_ Visualizar a todo o tempo, no ato da elaboração do trabalho, o objetivo já alcançado ou sendo alcançado. Imaginar já pronto, criando imagens mentais, alimentando holograficamente esse desejo. Isto é um segredo em níveis sutis ou quânticos, pois o pensamento é o poder. (reveja a segunda pedra angular da magia)


Fonte: Com bases no que foi escrito pela sacerdotisa americana Lady Sabrina, no seu livro *“Guia prático da Wicca”, página 163,164,165 e 166. ***Notas: Este livro é mais indicado para quem já foi auto-dedicado ou dedicado na Arte da Bruxaria.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário